quarta-feira, outubro 24, 2007

Desilusões


Continuando a saga "noir" que vem assolando este reles escriba, procuro a conflitualidade a cada esquina. Para isso volta-se em força ao ginásio para poder discutir argumentos à porrada. Perante o grau de animosidade que consegui grajear ultimamente tudo o que mexe está no ponto de mira da minha ira. Da discussão pode-se partir para a violência e por isso espero bem que compensem as destemidas dores que o meu corpo suporta em alguns músculos neste momento em que escrevinho aqui!
Ontem fui em busca de mais uma sarilhada. Acérrimo defensor de histerias e alucinações colectivas que acabam rotuladas por muitos como milagres, decidi ir em busca de fundamentação científica e eis que o livro que comprei poderá fazer-me um jeitão. Seja pela capacidade argumentativa, seja pela cacetada que 500 páginas podem fazer na fronha de alguém que ouse levantar a voz mais do que eu numa discussão.
Eu não sou assim, estou assim...