segunda-feira, junho 04, 2007

Que dia é hoje?

Acabando a semana ao sábado e deixando só um dia para não fazer nada, cai-se no risco de fazer tudo o que se deixou para trás num domingo de sol intenso.
O dia do não fazer nada rapidamente transforma-se numa infernal luta contra roldanas, chaves de fendas, idas ao AKI, vindas e idas novamente ao AKI, guerras mutiladoras contra paredes que não cedem ao berbequim e outras actividades bricoleiras.
Dizem que se não vencer como vet, posso dedicar-me à bricolage. Eu digo que pode ser, mas que não seja a trabalhar num dia de sol, calor e num sítio com vista para o mar, areia, etc...
Hoje estão graus a mais no termómetro, mas estou fechado numa sala sem a tentação da paisagem veraneante à minha frente. Ainda bem. Mais rapidamente deixaria de ter a profissão que tenho...