domingo, dezembro 28, 2014

Mais perto do futuro

Dia 12 de Dezembro de 2014. A data vai ser recordada para sempre. Neste dia, foi dia de transplante. O fígado das chatices deu lugar ao da esperança. Esperança na paragem do tropeção, esperança que dure o tempo que eu durar, esperança em conseguir ver o futuro como eu queria ver antes de tudo se ter precipitado. Finalmente posso olhar para o futuro e não pensar muito na nuvem tenebrosa que se aproximava lentamente. A nuvem que iria levar-me para longe dos meus foi fintada. Fizeram por mim o que eu queria que fizessem. Mudaram o jogo, alteraram os peões e agora volto a comandar o rumo do meu caminho. Este ano que agora se aproxima entra para o meu top 3. Um filho, um fígado, 2 futuros palpáveis. No final de contas e depois de horas intermináveis em Hospitais e afins, vejo-me a fazer um óptimo balanço. A nível familiar com a chegada de mais uma cria, a nível profissional com a expansão da minha ideia e com o conseguir criar um ambiente de trabalho do qual me orgulho imenso, a nível pessoal com o ultrapassar de todas as barreiras que me foram colocadas. Com isto tudo só posso esperar que 2015 seja um bocadinho mais calmo e que se consiga desfrutar um pouco mais do que a vida tem para dar. Esperemos.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

O meu orgulho e a minha admiração por ti não têm tamanho!
Mereces tudo e acredito que 2015 vai ser um ano muito melhor, cheio de coisas boas. 2014 foi um ano difícil, cheio de obstáculos que teimavam em não nos deixar avançar com um sorriso na cara... agora tudo vai mudar, erguer a cabeça, sorrir e nunca desistir!
E eu estarei sempre aqui, para te ajudar a percorrer qualquer caminho que seja!

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home