sexta-feira, agosto 29, 2014

O tempo parou

Era tão bom que o tempo parasse já! Agora também era uma boa altura. De qualquer forma os ponteiros rodam sempre para o bem e para o mal. Se por um lado era bom que ficassemos todos como estamos, era muito angustiante não ver no que vão dar as minhas crias. Como serão, o que serão e o que farão... Para isso era bom que o tempo parasse andando, Gostava que só parasse um bocado de mim. Gostava mesmo era que desaparecesse e desse lugar a outro. De forma a poder continuar a ouvir o tempo a passar por eles e para eu poder estar lá com a mãe deles. O tropeção da minha vida todos os dias me inquieta. Vai me inquietar para sempre, desafiar todos os dias, mas estou cheio de força para conseguir ver-me o mais longe possivel dele e aproximar-me do que eu queria que acontecesse.