sábado, janeiro 16, 2010

It's getting better

Ora bem, eu sei que não tenho uma letra muito perceptível. Também sei que há bem pior.
O caso deste episódio deu-se hoje pelas 18 da tarde. Entra uma cliente com um cão para revacinar e diz-me:
- Olhe que eu não sei se a raça do cão é mesmo xisteca.
Eu parei e pensei para mim que não teria nunca dito à senhora que aquela seria a raça do cão, mas ela continuou na sua senda:
- O Dr. escreveu aqui a raça...
Quando eu cheguei até ao boletim, onde estava um espaço para escrever a raça, o que estava lá escrito era " X TECKEL ", que é como quem diz cruzamento com Teckel e, como seria de esperar, não xisteca.

E já agora aquele filme que tem monstros a correr na praia, é melhor nem ver em DVD, quanto mais no cinema...
Porque é que o Residence não aumenta o lugar entre cadeiras, inclina a plateia, pára com o barulho do metro e não tem intrevalo. Hoje este último tinha dado mais um lugar livre na sala ao reatamento.