terça-feira, dezembro 22, 2009

Concursos

Desde há uns anos a esta parte que me fascina aquele pessoal que investe tempo em enfeitar as casas com arranjos de luzes de Natal.
Eu até percebo a tradição da árvore, do presépio e isso tudo, mas fazer um estendal de luzes por fora do prédio ou da vivenda...
Deve ser malta que tem medo que o Pai Natal não veja a sua casa e vai daí e toca de torná-la visível daqui até Andrómeda.
Fascinado que fico com isto, todos os anos, eu e a minha cara-metade investimos, também nós algum tempo das nossas vidas a catalogar estas iluminações e a eleger a vencedora da nossa freguesia. Este ano há uma inacessível à foto da rua e que ficou em primeiro lugar, mas quem passa pela A1 de noite na zona de Alverca de certeza que já percebeu onde fica...
Mas aqui vão as mais bem cotadas que conseguem caber na máquina fotográfica por dentro.



1 Comments:

Blogger Unknown said...

E como ficou catalogada a minha?

11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home