segunda-feira, novembro 30, 2009

Descobertas

Fiquei sem PC durante 15 dias. Andei quase louco sem ter internet, até ao momento em que alguém me diz:
-Épá recebi uma wii ontem e passei uma porrada de tempo na net...
Eu perguntei se já tinha a pen para ligação wireless
A resposta foi:
- Isso já vem dentro da wii...
Eu tenho a wii há 1 ano e sempre pensei que fosse preciso uma pen para conseguir ir à net wireless. Mesmo nas lojas da especialidade ninguém me conseguiu dizer que já estava incluído...
1 ano...
365 dias e aquilo esteve sempre lá...
Agora tenho o ecrã da TV cheio de wii channels!

3 Comments:

Blogger eddie said...

É viciante não é ;)

11:17 da manhã  
Blogger Vetoon said...

E sabes que afinal o PC também tem wireless...

11:30 da tarde  
Blogger eddie said...

Tem mesmo?!?!?

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home