terça-feira, janeiro 05, 2010

Telefonemas

Pessoa esquisita - O meu cão foi cobrir uma cadela, como é que eu sei se ele a engravidou?

Eu - Há várias formas, dependendo do tempo de gestação.

Pessoa esquisita - São 3 meses não são?

Eu - Não. São 2 meses, sensivelmente 60 dias.

Pessoa esquisita - Não são 3 meses???

Eu - .....

Pessoa esquisita - Não são 3 meses???

Eu - ...não!

Pessoa esquisita - Então foi no princípio de Novembro quando é que isso dá.

Eu - É uma questão de fazer as contas a contar do dia da cobrição.

Pessoa esquisita - Então são 60 dias úteis não é?

Eu - Que eu saiba a gravidez não fecha para fins-de-semana...

2010 promete...

2 Comments:

Blogger Acrylic:Afternoon said...

Tudo isto é lindo, tudo isto é fado :) ehehe já dava para escreveres um livro, não? :):)

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só consultar:
http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=reset

ASS Lingua de Trapo

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home