quinta-feira, maio 03, 2007

Eu já venho

Enquanto o windows Vista ainda não se adapta a um utilizador de difícil compreensão. como eu, continuo a ter algumas dificuldades em conseguir entender-me com a máquina nova.
Agora não consigo ver qualquer vídeo, seja ele youtube, dailymotion, ou outro qualquer.
O trabalho começou a apertar com o mês de Maio e isto ainda deixa a vontade de escrever ainda mais quieta.
Para juntar à festa, o curso-de-fazer-desenhos-de peixes-mas-isso-serve-para-quê-? continua a decorrer e a roubar tempo a tudo o que seja actividade lúdica.
Voltei a desenhar, é um facto. Queria muito voltar a rabiscar folhas de papel em branco. Mas o desenho técnico e rígido é lixado e dá insónias. Ter que apresentar um trabalho com alguma qualidade perante os outros elementos do curso é uma tarefa hercúlea, e neste momento em que escrevo estas linhas eu deveria estar a esforçar-me para as putas das escamas baterem certo com a merda da barbatana. Já aumentei uma porrada de dioptrias e a cama só recebe o meu corpo lá pelas duas da matina.
É difícil, mas ao mesmo tempo desafiante.
Já gastei uma pequena fortuna em material e agora lembrei-me que o papel cavalinho acabou ontem...
Eu já venho...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem é só desgraças...mas tu tens muita graça!!!! Não hà duvida!!!!!!:) ***

11:14 da tarde  
Blogger Fuzhong! said...

Mas desenhar é um prazer! Acho que estás a desvirtuar muito a coisa... E se desenhasses seres vivos sem escamas?

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home