quarta-feira, junho 24, 2009

Vá lá...

O mundo da veterinária tem sido nos últimos tempos, para mim o mundo da funerária. Eu não tenho culpa, mas gatos com 15 anos com os rins em greve, ou cadelas com 14 com pulmões feitos em cancros podem vir mas não na mesma semana em que me morrem gatas com metastases pulmonares de tumores mamários, ou cadelas com linfomas em quimio há 4 meses. Nem sequer na mesma semana em que bichos estão em casa vomitam e morrem ou, na variante sonora, gritam e morrem, sem mais nem menos.
A semana começou a contar na sexta-feira e os senhores no canil de monsanto já sabem a minha matrícula de cor, mas assim também não dá para brincar aos veterinários. Está na hora de alguma coisa que se possa tratar...
Agora vou ver o Toy!

1 Comments:

Anonymous Elisabete said...

E eu, há dias, vi uma simples ida ao supermercado tornar-se na angústia de ver um animal em sofrimento perante tantos olhares que se limitavam a ignorar a situação...e lá levei o pobre coitado para que alguém lhe aliviasse o sofrimento e para que ficasse em paz, mas eu não fiquei, pois foi a 1ª vez que deixei um animal no veterinário para adormecer...

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home