segunda-feira, junho 22, 2009

Impressões

É impressão minha, ou os aviões estão armados em parvos com a mania de que não se podem aguentar muito tempo no ar? Eu acredito que numa era de iformação à velocidade da fibra optica o Mundo esteja mais alerta para vários stresses, mas mesmo assim, não sei se no ano passado e nos que passaram antes dele se tenha falado tanto em aviões armados ao pingarelho com a mania de não quererem esvoaçar. Eu felizmente nunca tive nenhum susto dentro de um avião, mas pelo andar da avioneta, susto será enfiar-me dentro de um.

Gostava também de dizer que preciso que o S. Pedro deixe algum calor para Agosto, porque as minhas férias só estarão prontas nessa altura.

Informo também que neste fim-de-semana são as festas do mesmo santo, aqui em Alverca. Motivo de grande algazarra no burgo e também justificação para trazer a esta terrinha gente de renome como o Toy e a Rute Marlene. Escusado será dizer que a mim só me vão apanhar a Vila Viçosa e num casório. Do mal o menos.

Por último tenho a agradecer ao excesso de trabalho, à falta de descanso e ao calor pela minha nova decoração peri-ocular. Desde o último Outono que não tinha o olho esquerdo em tão bom estado. Neste preciso momento a minha pálpebra inferior parece que vai implodir. Viva o herpes simplex!

2 Comments:

Blogger eddie said...

Para uma pessoa que ainda tem de fazer cerca de 14 horas de voo para voltar à terrinha de Alverca... ler o teu blog é tão animador :p
As melhoras para o herpes

12:02 da manhã  
Blogger Mike said...

Isso de simplex tem pouco...

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home