segunda-feira, novembro 24, 2008

Mais uma vez, a minha luta com Nosso Senhor

Graças a uma malévola criação divina hoje encontro-me neste estado:


Não foi um acto de violência doméstica opu qualquer outro tipo de situação violenta, temo que se trate de novo acto de retaliação divina. Desde os 4 anos de idade que me encontro em luta para salvar um olho. De 5 em 5 anos começa a aparecer uma leve inflamação numa pálpebra e em três dias fico com o olho neste estado. As pessoas olham para mim na rua, eu só consigo ver metade delas. Á conta disto sou o feliz proprietário de 7 dioptrias no olho do lado deste.
Chama-se Herpes simplex, dá origem a umas maravilhosas queratites herpéticas com conjuntivite associada e é a razão de hoje não ter ido trabalhar à tarde e de amanhã talvez também não. Isto porque neste momento o olho está a fazer ó-ó atrás de um penso oftálmico.
Obrigado senhor. Isto quase que não doi e é muito confortável.

1 Comments:

Blogger Mike said...

As minhas considerações podem ser vistas AQUI

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home