sexta-feira, janeiro 18, 2008

Tabaco

Faz hoje 2 anos que mastiguei a última nicotinel. Até parece que foi há pouco tempo, mas de cada vez que me lembro só dá vontade de perguntar o porquê de começar a fumar... A ansiedade combatida com uma baforada num cigarro, o hábito de ter os dedos entretidos, os hábitos que se adquirem para parecer igual entre os outros, não têm razão nenhuma de ser. Vejo isto passados 2 anos e 12 anos após ter começado a esfumaçar regularmente.
Agora nem nos restaurantes fumo o cigarro após a refeição dos outros.
A diferença nota-se e não é pouco e garanto que não me apanham dentro de qualquer estabelecimento com um letreiro azul na porta. Intoxiquem-se para aí.

4 Comments:

Blogger Fuzhong! said...

"masteguei"? e chatearam-me os cornos por causa do frasco onde se põe o azeite???

11:40 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Foi uma gralha e está corrigida, ou para ti, foi uma Curvus corone

1:38 da manhã  
Blogger Fuzhong! said...

Mais uma gralha! É Corvus (com "o") corone...

Duh!

Estás f***do que a partir de hoje vou ser o corrector implacável do teu blog

4:01 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Eu sabia que estava a meter-me em terrenos que não são os meus...

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home