terça-feira, novembro 09, 2010

Futebol aqui outra vez

Vi com o meu puto o jogo de domingo e nem eu nem ele chegámos ao final.
Ao 3-0 já eu me virava para o meu rapaz a dizer que é uma pena ele não se ir lembrar de ver o Hulk a jogar e que ainda bem que ele não viu o Jesus a armar-se ao pingarelho. Cada vez mais se percebe que o Jesus é fortíssimo a inventar e que este ano sem 2 foras de série a equipa está desequilibrada e não consegue desequilibrar. É forte nas bolas paradas, mas de resto vive da velocidade do Fabio Coentrão e de uns lampejos de Aimar e Carlos Martins. O Saviola desapareceu e com o Cardozo no estaleiro não há quem o substitua.
Encomende-se as faixas, no primeiro ano de vida o meu puto vai ver o título a azul e branco...

4 Comments:

Blogger eddie said...

nem faço comentários a um jogo tão triste... e sim... concordo ctg... o G não vai conseguir "ver" o SLB campeão no primeiro ano de vida... grande abraço

2:41 da manhã  
Anonymous Fred said...

Mas quem disse q a ciança vai ser lampião???
Para ser uma criança feliz e não desgostosa como 6 milhões que por aí andam, o conselho que dou é esperar 3 ou 4 aninhos e inscreve-lo no DRAGON FORCE...

Abração.

3:41 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Já falámos melhor.. Vê lá se queres oferecer uma tatoo igual à tua ao meu puto...

6:11 da tarde  
Anonymous Fred said...

Combinado...

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home